Me perdoem pela minha demora,estava tudo tão corrido por aqui.Enfim,achei algo diferente e legal para postar!
Sabe quando você quer algum acessório para tirar a simplicidade do look?Pois é, isso acontece com frequencia comigo e eu fiz um teste e achei super legal.Eu amarrei um lenço estampado no pescoço como se ele fosse uma gravata borboleta,e ficou super diferente!Eu A-M-E-I!Se vocês gostarem ou não comentem!
E como ficou :








