segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Básico?

Oi pessoas (:
Me perdoem pela minha demora,estava tudo tão corrido por aqui.Enfim,achei algo diferente e legal para postar!
Sabe quando você quer algum acessório para tirar a simplicidade do look?Pois é, isso acontece com frequencia comigo e eu fiz um teste e achei super legal.Eu amarrei um lenço estampado no pescoço como se ele fosse uma gravata borboleta,e ficou super diferente!Eu A-M-E-I!Se vocês gostarem ou não comentem!
O lenço (:


E como ficou :

domingo, 12 de setembro de 2010

Passo a Passo - Unha com bolinhas

A unha de hoje foi feita pelos esmaltes:
- Risqué-Preto Sépia
- Ludurana-Pink lumi
- Ludurana-Branco

















De unhas lixadas e cutícula feita, nunca esquecendo de passar a base hidratante antes...















Primeiro passo: Passar o esmalte preto [ou um outro da sua preferência]



















 Segundo passo: Fazer linhas de bolinhas brancas...



















Agora com a linha de bolinhas pronta!



















Eu que gosto de algo diferente, fiz uma unha diferente, mas isso fica a critério de vocês!













Promento que nos próximos passo-a-passo a resolução será melhor!hahaha
Beijos!



Postado por: Luize Freire

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Post \o/

Oi Pessoas (:
    Essa é a minha primeira postagem e sempre que eu tiver algum look legal para vocês,eu vou estar postando aqui! Bom,essas duas fotos abaixo,são looks que eu montei com algumas peças do meu armário.Se vocês gostarem ou não,COMENTEM por favor!
   

Look1

Look2

Ah, eu sou a Hannã (pronúncia: "Ranan") e esse blog é meu e de uma amiga minha,Luize.E se vocês quiserem dar idéias,fazer perguntas,ou só nos conhecer mesmo,o meu twitter é @HannaGomesM e o da Luize é @LuizeFreire .Muito obrigada por terem feito uma visitinha ao nosso blog! Voltem sempre, beijinhos ;*