domingo, 6 de fevereiro de 2011

Primeiro post de 2011 !

Oi,
           Me perdoem pelo blog ter ficado parado tanto tempo! Mas,estamos de volta.
           Assim como vocês já devem saber...dia 4 de fevereiro,foi o último dia do SPFW.Além de Glória Coelho,João Pimenta,Alexandre Herchcovitch,Fernanda Yamamoto,André Lima e Cavalera estiveram presentes nas passarelas no último dia do evento.O inverno desse ano vai ser bem ousado,criativo e inovador.
         Maaaas,como estamos em pleno verão,eu fiz uma pesquisa sobre as tendências do nosso verão deste ano.Espero que gostem!
        O azul turquesa, promete ser presença marcante na estação.  
        Os babados estão em alta desde o verão passado.
        As estampas,com referências regionais e bem brasileiras são ótimas apostas para o verão 2011 e tem tudo para durar várias estações.
      Os cortes e recortes,predominantes nos maiôs e biquínis.
      Chapéus,Cintos(dando preferência aos fininhos)e decotes estão super em alta. 
      Legging,aposte nas leggings coloridas e estampadas.Maxi Colares,Nude e  na maquiagem,Olhar Destacado com muitas cores, sombras e muito delineador.
      Oxford,paletós curtos,saias de cintura alta,vestidos,xadrez e unhas coloridas !
      O verão é uma estação na qual você pode ousar nas cores,estampas e comprimentos mas tenha senso também, né? Aproveite a estação, use as dicas e se divirta! ;)

   


sábado, 20 de novembro de 2010

Primavera 2010

Oláaa,
       Perdão pela demora!Abandonamos um "pouco" o blog,mas estamos de volta.
     Bom,estamos na primavera e esse post é sobre o que está em alta nessa estação nesse ano.De acordo com as minhas pesquisas:
       Estampas estão com tudo.Zebra,onça e outros animais da savana.
       Cores: verde,amarelo,azul,vermelho e laranja.
       Vestidos estilo anos 60,mais justos em cima e mais abertos na saia.Vestidos florais independente do comprimento e blazer também,mas despojado.
       Sapato: A plataforma é a cara dessa primavera,porém o peep toe e o salto agulha continuam,pois são clássicos.
      Ah, e bolsas coloridas,cintos coloridos e detalhes como borboletas e laços,estão bem presentes também!
      Beijos,até o próximo post.
                                                                                     Hannã Gomes.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Básico?

Oi pessoas (:
Me perdoem pela minha demora,estava tudo tão corrido por aqui.Enfim,achei algo diferente e legal para postar!
Sabe quando você quer algum acessório para tirar a simplicidade do look?Pois é, isso acontece com frequencia comigo e eu fiz um teste e achei super legal.Eu amarrei um lenço estampado no pescoço como se ele fosse uma gravata borboleta,e ficou super diferente!Eu A-M-E-I!Se vocês gostarem ou não comentem!
O lenço (:


E como ficou :

domingo, 12 de setembro de 2010

Passo a Passo - Unha com bolinhas

A unha de hoje foi feita pelos esmaltes:
- Risqué-Preto Sépia
- Ludurana-Pink lumi
- Ludurana-Branco

















De unhas lixadas e cutícula feita, nunca esquecendo de passar a base hidratante antes...















Primeiro passo: Passar o esmalte preto [ou um outro da sua preferência]



















 Segundo passo: Fazer linhas de bolinhas brancas...



















Agora com a linha de bolinhas pronta!



















Eu que gosto de algo diferente, fiz uma unha diferente, mas isso fica a critério de vocês!













Promento que nos próximos passo-a-passo a resolução será melhor!hahaha
Beijos!



Postado por: Luize Freire

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Post \o/

Oi Pessoas (:
    Essa é a minha primeira postagem e sempre que eu tiver algum look legal para vocês,eu vou estar postando aqui! Bom,essas duas fotos abaixo,são looks que eu montei com algumas peças do meu armário.Se vocês gostarem ou não,COMENTEM por favor!
   

Look1

Look2

Ah, eu sou a Hannã (pronúncia: "Ranan") e esse blog é meu e de uma amiga minha,Luize.E se vocês quiserem dar idéias,fazer perguntas,ou só nos conhecer mesmo,o meu twitter é @HannaGomesM e o da Luize é @LuizeFreire .Muito obrigada por terem feito uma visitinha ao nosso blog! Voltem sempre, beijinhos ;*