sábado, 20 de novembro de 2010

Primavera 2010

Oláaa,
       Perdão pela demora!Abandonamos um "pouco" o blog,mas estamos de volta.
     Bom,estamos na primavera e esse post é sobre o que está em alta nessa estação nesse ano.De acordo com as minhas pesquisas:
       Estampas estão com tudo.Zebra,onça e outros animais da savana.
       Cores: verde,amarelo,azul,vermelho e laranja.
       Vestidos estilo anos 60,mais justos em cima e mais abertos na saia.Vestidos florais independente do comprimento e blazer também,mas despojado.
       Sapato: A plataforma é a cara dessa primavera,porém o peep toe e o salto agulha continuam,pois são clássicos.
      Ah, e bolsas coloridas,cintos coloridos e detalhes como borboletas e laços,estão bem presentes também!
      Beijos,até o próximo post.
                                                                                     Hannã Gomes.