Oláaa,
Perdão pela demora!Abandonamos um "pouco" o blog,mas estamos de volta.
Bom,estamos na primavera e esse post é sobre o que está em alta nessa estação nesse ano.De acordo com as minhas pesquisas:
Estampas estão com tudo.Zebra,onça e outros animais da savana.
Cores: verde,amarelo,azul,vermelho e laranja.
Vestidos estilo anos 60,mais justos em cima e mais abertos na saia.Vestidos florais independente do comprimento e blazer também,mas despojado.
Sapato: A plataforma é a cara dessa primavera,porém o peep toe e o salto agulha continuam,pois são clássicos.
Ah, e bolsas coloridas,cintos coloridos e detalhes como borboletas e laços,estão bem presentes também!
Beijos,até o próximo post.
Hannã Gomes.


Nenhum comentário:
Postar um comentário