Me perdoem pelo blog ter ficado parado tanto tempo! Mas,estamos de volta.
Assim como vocês já devem saber...dia 4 de fevereiro,foi o último dia do SPFW.Além de Glória Coelho,João Pimenta,Alexandre Herchcovitch,Fernanda Yamamoto,André Lima e Cavalera estiveram presentes nas passarelas no último dia do evento.O inverno desse ano vai ser bem ousado,criativo e inovador.
Maaaas,como estamos em pleno verão,eu fiz uma pesquisa sobre as tendências do nosso verão deste ano.Espero que gostem!
O azul turquesa, promete ser presença marcante na estação.
Os babados estão em alta desde o verão passado.
As estampas,com referências regionais e bem brasileiras são ótimas apostas para o verão 2011 e tem tudo para durar várias estações.
Os cortes e recortes,predominantes nos maiôs e biquínis.
Chapéus,Cintos(dando preferência aos fininhos)e decotes estão super em alta.
Legging,aposte nas leggings coloridas e estampadas.Maxi Colares,Nude e na maquiagem,Olhar Destacado com muitas cores, sombras e muito delineador.
Oxford,paletós curtos,saias de cintura alta,vestidos,xadrez e unhas coloridas !
O verão é uma estação na qual você pode ousar nas cores,estampas e comprimentos mas tenha senso também, né? Aproveite a estação, use as dicas e se divirta! ;)

Nenhum comentário:
Postar um comentário