quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Primeiro Post \o/

Oi Pessoas (:
    Essa é a minha primeira postagem e sempre que eu tiver algum look legal para vocês,eu vou estar postando aqui! Bom,essas duas fotos abaixo,são looks que eu montei com algumas peças do meu armário.Se vocês gostarem ou não,COMENTEM por favor!
   

Look1

Look2

Ah, eu sou a Hannã (pronúncia: "Ranan") e esse blog é meu e de uma amiga minha,Luize.E se vocês quiserem dar idéias,fazer perguntas,ou só nos conhecer mesmo,o meu twitter é @HannaGomesM e o da Luize é @LuizeFreire .Muito obrigada por terem feito uma visitinha ao nosso blog! Voltem sempre, beijinhos ;*

8 comentários:

  1. Nossa amei o blog de vocês
    super interessante , amei os looks
    podem contar comigo para divulgar
    bj's

    ResponderExcluir
  2. LindO LindO o blog! ^^ ja estou seguindo ele... Quanto aos look's...amei! *-* e a modelete tá arrasandO! Sucess e Kissus! =***

    ResponderExcluir
  3. Eu Mendes (aquele mesmo o do colégio) estava no msn e vi o link desse blog e resolvi visitar, ficou legal parabéns Hannã e Luize!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir