Essa é a minha primeira postagem e sempre que eu tiver algum look legal para vocês,eu vou estar postando aqui! Bom,essas duas fotos abaixo,são looks que eu montei com algumas peças do meu armário.Se vocês gostarem ou não,COMENTEM por favor!
Ah, eu sou a Hannã (pronúncia: "Ranan") e esse blog é meu e de uma amiga minha,Luize.E se vocês quiserem dar idéias,fazer perguntas,ou só nos conhecer mesmo,o meu twitter é @HannaGomesM e o da Luize é @LuizeFreire .Muito obrigada por terem feito uma visitinha ao nosso blog! Voltem sempre, beijinhos ;*

Nossa amei o blog de vocês
ResponderExcluirsuper interessante , amei os looks
podem contar comigo para divulgar
bj's
LindO LindO o blog! ^^ ja estou seguindo ele... Quanto aos look's...amei! *-* e a modelete tá arrasandO! Sucess e Kissus! =***
ResponderExcluirEu Mendes (aquele mesmo o do colégio) estava no msn e vi o link desse blog e resolvi visitar, ficou legal parabéns Hannã e Luize!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirmodelo
ResponderExcluirlinda.
ta muito lindaaa amiga :)
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirArrasou amiga s2
ResponderExcluir